Manual de bruxaria


Manual de bruxaria
Neste esotérico site pode consultar o ABC da feitiçaria clássica. Escrito por uma suposta bruxa que revela também alguns bruxedos recentes…


7 comentários em “Manual de bruxaria”

  1. eu tenho 12 anos e sou sensitiva isso quer dizer que eu tenho parentesco com bruxas?
    vejo coisas que as vezes nao queria ver.
    adoraria que voceis me respondessem!!
    by:yanna

  2. gostaria de reeencarnar uma bruxa mayfair, sou desendente delas. tenho que descobrir um segredo com faço? me ajudem ?

  3. qero saber como faço para executar feitiços, qem poderia me ajudar? eu posso executar feitiços sem orientaçao adequada?

  4. Yanna, você ser sensitiva não significa que seja uma bruxa ou que descenda delas. Você poderá pesquisar algo sobre história da magia, ou história das religiões, ou ainda história das bruxas para compreender isso. A sua sensibilidade é algo, por incrível que pareça, bastante comum. Você tem mediunidade, e isso deve ser trabalhado. Com disse, ser sensitivo não quer dizer que seja uma bruxa, mas ajudará bastante se sua intenção for essa.

    Andressa, você sabe que é descendente por árvore genealógica antropologicamente desenvolvida ou é algo que diz para você mesma? É bom ter certeza. Descobrir o segredo já deve ter sido superado por você, afinal já se passaram 2 anos e espero que ele já não seja tão importante assim. Além do que, magia para esse intuito não é saudável.

    Adriano, antes que você faça algum feitiço, será necessário que você seja iniciado e que faça vários rituais de aprendizado e se dedique a conhecer a tradição a qual pertencerá e tudo referente a ela e depois poderá fazer os feitiços e com o tempo irá subir de nível.

Deixar uma resposta