A nossa própria arqueologia

A nossa própria arqueologia
O Lado Negro da Web completou 20 anos de existência e decidimos fazer um pouco de arqueologia online para relembrar os bons velhos tempos antes do Google, do Blogspot e do Facebook. Ao longo dos anos seguimos as nossas referências desde o alojamento no saudoso Terrávista até termos um site próprio.
Ao longo destes anos esperamos ter informado, divertido e sobretudo fazer pensar sobre a problemática da liberdade de informação e expressão, temas tão atuais na internet actual onde as fake-news e a contra-informação passaram das bordas para o mainstream enquanto a censura e manipulação de dados e informação por parte das grandes empresas e dos grandes países está desregulada. Sobretudo ficamos felizes por existir estes 20 anos e ter partilhado partes menos conhecidas da web, uma faceta tão democrática da Internet – de todos e para todos os gostos. E se gosta do que temos feito porque não deixar aqui um comentário? Muito obrigado!

L´obéissance est morte

L´obéissance est morte
Poucos blogs colaborativos portugueses têm tanto interesse como este. Rumando contra a corrente os seus autores apresentam por bons textos repletos de irreverencia e anti-sistema. De cariz de esquerda comvem recordar que a obediência está morta.

O submundo de Lizza Bathory

O submundo de Lizza Bathory
Este singular site reflecte o pensamento e o mundo interessante da brasileira Lizza Bathory, uma personagem singular e interessante que estuda com intensidade religiões e ciências ocultas. No seu blog e com a ajuda de colaboradores existem muitos artigos sobre a sociedade e o ocultismo, todo envolvido num cariz gótico.

O perito em profissionais do sexo

O perito em profissionais do sexo
De longe a longe alguns blogs pessoais ainda nos conseguem surpreender
De acordo com o autor do blog este tem «alguns relatos baseados em encontros de sexo pago vivenciados» pelo próprio. No fundo o autor deste blog faz uma análise muituo minuciosa aos serviços que a profissionais do sexo lhe prestaram, numa espécie de crítica ou «reviews» de «expert». Para adultos.