Billy Meier


Billy Meier
Nascido na Suiça, em 1937, Billy Meier alega que, por mais de 56 anos, tem mantido contactos físicos e telepáticos com entidades extraterrestres da constelação de Plejares, lhe passando ensinamentos que servem para colocar a humanidade no verdadeiro caminho, do qual foi desviada há muito tempo. Há quem diga que é um Hoax, ou outros que tentam provar sua veracidade. Seja como for, vale a pena a visita.


16 opiniões sobre “Billy Meier”

  1. Talm. de Jmmanuel 8:15 Os falsos ensinamentos de Israel trarão o derramamento de sangue por milênios, porque o egoísmo faminto de poder e a arrogância de Israel trarão a morte e a destruição sobre a terra e por todo o mundo.

    JAMAIS acreditem em “canalizadores” e “médiuns”, etc.

    O CHÃO vai sumir de sob os seus pés desses esotéricos tolos e mal informados quando estudarem a fundo o livro que foi DESCOBERTO PELO PROFETA ÚNICO E VERDADEIRO E QUE SE CHAMA BILYL MEIER o nome do livro é Talmud de Jmmanuel e veio ao mundo justamente PARA DESMASCARAR “canalizadores” iludidos e que transmitem INFORMAÇÕES MENTIROSAS E FALSAS por esse Brasil a fora!

    Trechos SÁBIOS E VERDADEIROS do Talmud de Jmmanuel

    Talm. de Jmmanuel 8:13 Mas eu vos digo, muitos virão do leste e do oeste, do sul e do norte, e entenderão os meus ensinamentos e reconhecerão a sua sabedoria em
    conhecimento.

    Talm. de Jmmanuel 8:14 Contudo, os filhos de Israel serão lançados nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes.

    Talm. de Jmmanuel 25:3 O povo israelita transgride contra a vida e a verdade, e construíram esta cidade com o sangue humano. Esta gente está dividida entre israelitas, que chamam a si mesmos de filhos e filhas do Sião, com quem eu não me identifico, e que querem me matar, e judeus, que são os crentes desencaminhados de seu culto religioso, e a quem eu trago os ensinamentos da verdade, assim como o faço a todos os humanos da Terra.

    Talm. de Jmmanuel 25:4 Os israelitas devastaram esta terra por meio da pilhagem e do assassinato, eles mataram seus amigos com os quais beberam vinho, e enganaram e desencaminharam
    seus prosélitos do culto judaico, que não são israelitas, mas meramente crentes em um culto.

    Talm. de Jmmanuel 25:5 Assim, os israelitas traíram os seus próprios amigos e os assassinaram por causa da sua ganância, Mas a mesma coisa será feita à eles pelos justos proprietários desta terra aos quais eles privaram de seus direitos e os subjugaram desde os tempos
    antigos.

    Talm. de Jmmanuel 22:48 O fardo do povo israelita será como uma pesada pedra das sete Grandes Eras. Qualquer um que cair sobre esta pedra será despedaçado, e qualquer um sobre o qual ela cair, este será esmagado.

    Talm. de Jmmanuel 23:25 Mas já que vós e o povo israelita continuarão a viver em lancinante escuridão por um longo período de tempo, a cognição e a sabedoria do espírito e da consciência ficarão ocultas de vós por bastante tempo.

    Talm. de Jmmanuel 23:28 Mas vós e o povo israelita deverão permanecer pobres em consciência, e então irão vagar em profundas trevas.

    Talm. de Jmmanuel 23:29 A saber: Qualquer um que infligir punição deverá também suportar a punição.

    Talm.Jmm. 32:15. Não há escuridão maior regendo dentro do ser humano do que a ignorância e a falta de sabedoria.

    Talm. de Jmmanuel 8:15 Os falsos ensinamentos de Israel trarão o derramamento de sangue por milênios, porque o egoísmo faminto de poder e a arrogância de Israel trarão a morte e a destruição sobre a terra e por todo o mundo.

    Talm. de Jmmanuel 8:16 Afastai-vos dos falsos ensinamentos das autoridades israelitas e de seus escribas, pois eles trarão a destruição para sucessivas gerações.

    Talm. de Jmmanuel 10:27 Que o povo de Israel seja amaldiçoado até o fim do mundo, e que nunca encontrem a paz.

    Talm. de Jmmanuel 10:35 Não vos envolvais em problemas com as cidades de Israel, pois em verdade eu vos digo, não chegareis a lugar algum com os povos de Israel até o fim
    do mundo.

    Talm. de Jmmanuel 10:39 Por isso, tendes cuidado com Israel, pois este é como uma pústula em ebulição.

    Talm. de Jmmanuel 8:17 Os israelitas acreditam ser o povo escolhido. De modo algum é este o caso, porque eles são mais desleais e sem conhecimento do que o ignorante a quem
    faltam os segredos das leis da Criação.

    Talm. de Jmmanuel 15:22 Porque o povo de Israel é infiel às leis da Criação e são amaldiçoados, e nunca encontrarão a paz.

    Talm. de Jmmanuel 17:9 O povo de Israel só honra a Criação com os lábios, mas o seu coração e o seu conhecimento estão longe dela.

    Talm. de Jmmanuel 15:23 Seu sangue será derramado, porque constantemente transgridem contra as leis da Criação.

    Talm. de Jmmanuel 15:24 Eles se presumem acima de toda a humanidade como um povo escolhido, e assim, como uma raça separada.

    Talm. de Jmmanuel 15:25 Que erro maligno e que presunção maligna, pois como Israel jamais foi um povo, uma raça, assim jamais foi um povo escolhido.

    Talm. de Jmmanuel 15:26 Infiéis as leis da Criação, Israel é uma massa de pessoas com um passado inglório, caracterizado pelo assassinato e pelo incêndio.

    Talm. de Jmmanuel 15:27 Apenas uns poucos pais dentre as massas destes infiéis possuem um passado honorável e uma árvore genealógica provável.

    Talm. de Jmmanuel 15:28 Esses, contudo, não fazem parte da raça de cobras e víboras que se entregaram à falsa fé judaica.

    Talm. de Jmmanuel 15:29 As falsas crenças e os falsos ensinamentos que adotaram de Moisés que, por sua vez, os roubou dos Egípcios.

    Talm. de Jmmanuel 15:30 Esses poucos pais são conhecedores da verdade e do verdadeiro conhecimento, e reconhecem apenas as leis da Criação.

    Talm. de Jmmanuel 10:6 Uma vez em que eu houver vos deixado, ireis àqueles aos quais faltam a compreensão, aos adoradores de ídolos, e aos ignorantes, porque eles não pertencem à casa de Israel, que trará a morte e o derramamento de sangue para o mundo.

    Talm. de Jmmanuel 10:22 Em verdade, eu vos digo, muitos, contudo, irão perecer e derramarão seu sangue na areia, porque mais tarde meus ensinamentos se transformarão em falsos ensinamentos, que eu nunca preguei, e que se originam das mentes dos escribas e dos sacerdotes.

    Talm. de Jmmanuel 10:23 Por isso eles terão o povo sob o seu controle através da crença em seus falsos ensinamentos, de modo a roubar-lhes os seus bens e pertences.

    Talm. de Jmmanuel 10:24 Por todo o mundo haverá choro e ranger de dentes quando o sangue jorrar daqueles que transformaram os meus ensinamentos de sabedoria e conhecimento em falsos ensinamentos através da sedução maléfica, daqueles que crêem e advogam estes falsos ensinamentos – ensinamentos que certamente não são meus.

    Talm. de Jmmanuel 10:25 Muitos destes falsos crentes perderão as suas vidas, incluindo muitos israelitas, que nunca encontrarão a sua paz até o fim do mundo, porque são
    ignorantes e sem sapiência e negam o poder do espírito, do amor, e do conhecimento.

    Talm. de Jmmanuel 10:26 Em verdade eu vos digo, os povos de Israel nunca foram um povo distinto, e eles sempre viveram por meio do assassinato, do roubo, e do fogo. Eles obtiveram a posse destas terras através da fraude e do assassinato em guerras repreensivas e predatórias, onde o melhor dos amigos foram massacrados como
    animais selvagens.

    Talm.Jmm. 35:45 Pois não existe inverdade que não será denunciada como uma mentira.

    Talm. de Jmmanuel 10:27 Que o povo de Israel seja amaldiçoado até o fim do mundo, e que nunca encontrem a paz.

    Talm.Jmm. 35:41. E será em duas vezes mil anos antes que chegue o tempo quando os meus ensinamentos serão pregados de novo sem serem falsificados, isso ocorrerá quando falsas doutrinas e cultos errôneos, quando a mentira e a fraude, e quando a enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, estiver em seu cume. (de Talmud Jmmanuel)

    Talm.Jmm. 24:38. Ai de vós, escribas e Fariseus, enganadores, hipócritas, e fraudulentos. Vós secretamente invocais as pessoas mortas, as elevadas, e as comuns, e enganais a vós mesmos por erroneamente acreditar que falais com elas e por acreditar em vosso próprio engano.

    Talm.Jmm. 24:39. Não podeis falar com os mortos, e mesmo se pudésseis, aqueles que partiram só vos diriam os pensamentos errôneos que possuíam anteriormente durante o tempo em que viviam.

    Talm.Jmm. 24:40. Não sois grandes o bastante para invocardes aqueles mortos que possuem sabedoria e que podem falar a verdade.

    Talm.Jmm. 24:41. Portanto, dais testemunho contra vós mesmos de que sois os filhos daqueles que mataram os profetas e falsificaram os seus ensinamentos.

    Talm.Jmm. 24:42. Pois bem, enchei vós a medida de vossos ancestrais e pais; assim terminareis vossas vidas sem entendimento e tereis dificuldades em aprender até o futuro distante.

    Talm.Jmm. 35:41. E será em duas vezes mil anos antes que chegue o tempo quando os meus ensinamentos serão pregados de novo sem serem falsificados, isso ocorrerá quando falsas doutrinas e cultos errôneos, quando a mentira e a fraude, e quando a enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos e clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, estiver em seu cume.

    Talm.Jmm. 35:42. Até então, cultos falsos, bem como mentirosos, enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e
    com seres extraterrestres das profundezas do Universo serão tão numerosos que não mais poderão ser contados.

    Talm.Jmm. 35:43. E tais cultos serão construídos sobre sangue humano, ódio, ganância e poder, nas mentiras e enganações, e nas fraudes, no equívoco, no auto engano, na confusão de consciência e na ilusão.

    Talm.Jmm. 35:44. Mas assim como se ergueram, assim serão destruídos, porque a verdade irá triunfar.

    Talm.Jmm. 35:45. Pois não existe inverdade que não será denunciada como uma mentira.

    Talm.Jmm. 35:46. Não há nada que esteja oculto que não se tornará revelado.

    Talm.Jmm. 35:47. Os humanos reconhecerão o que está diante de seus rostos, e o que está deles oculto por si mesmo se revelará, quando eles buscarem pela verdade e a iluminação da sabedoria.

    Talm.Jmm. 35:48. Mas a verdade jaz profundamente nas leis da Criação, e é somente ali que a humanidade deve buscá-la e encontrá-la.

    Talm.Jmm. 35:49. Aqueles que buscam não devem deixar de buscar até que encontrem,

    Talm.Jmm. 35:50. e quando encontrarem, ficarão profundamente chocados e abismados, mas eles irão reger o Universo.

    Talm.Jmm. 35:51. Que possam os humanos reconhecerem com isso que o reino está dentro deles e fora deles.

    Talm.Jmm. 35:50. e quando encontrarem, ficarão profundamente chocados e abismados, mas eles irão reger o Universo.

    Talm.Jmm. 22:44. Meus ensinamentos verdadeiramente não são estranhos para vós e vós estais bem familiarizados com eles, pois eles já foram dados, passados, e feitos conhecer à vós pelos profetas.

    Talm.Jmm. 22:45. Mas vós desrespeitais, falsificais e os interpretais em benefício próprio, e também me chamais de mentiroso; por isso vós também chamais à deus de mentiroso, sob cuja determinação eu fui gerado por um de sua espécie
    e estou diante de vós como um profeta.

    Talm.Jmm. 32:44. Mas em duas vezes mil anos eles serão ensinados de novo, sem falsificações, quando os humanos se tornarem sensíveis e inteligentes, e uma nova era anunciar grandes revoltas.

    Talm.Jmm. 36:30. Quando as pessoas são honestas e buscam, elas não terão nenhumas opiniões preconcebidas ou
    preconceitos.

    Talm.Jmm. 32:29. Os humanos não devem perder o seu caminho nas moitas da limitação, mas devem expandir as suas consciências e buscar e encontrar conhecimento, lógica, e verdade, e destes aprender sabedoria.

    JESUS CRISTO É O ANTILOGOS

    TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS

    A Verdade DITA pela boca dos próprios Mentirosos: É um ato de virtude enganar e mentir, quando, por tais meios, os interesses da igreja possam ser promovidos – Bispo Eusébio (260-339)

    A Verdade DITA pela boca dos próprios Mentirosos: Quão bem sabemos o quanto lucrativa esta superstição da fábula de Cristo tem sido para nós. – Papa
    Leão X (1513-1521)

    Alguém deveria SE ATREVER a dizer a verdade a respeito desta mentira misturada com pouquíssimas verdade chamada Bíblia Cristã. Os pastores, oradores e outros iludidos, autoenganados,
    e enganadores dos incautos não ousam dizer nada a respeito porque eles desta maneira afastariam os cegos e pobres enganados que saberiam da verdade verdadeira e se
    afastariam de uma vez por todas de seus púlpitos ou altares enfeitados com simples imagens e bonecos de gesso ou barro. Os professores nas faculdades de teologia não ousam dizerem nada
    também, porque todos eles, sem exceção, perderiam os seus salários. Os políticos também não ousam se pronunciarem a respeito pois seriam todos derrotados numa reação em cadeia. Os
    editores de livros também não ousam, se calam, pois eles perderiam os seus escritores que escrevem, “canalizam” ou “psicografam” mentiras que são publicadas pelos editores. Os
    comerciantes não ousam falar nada porque poderiam perder todos os seus clientes. Os homens intelectuais, os pseudo-sábios da moda com seus anéis de “dotô” nos dedos também não dizem
    nada a respeito pois temem em perderem os seus fiéis fãns. E nem sequer os balconistas de bar não ousam dizer nada, porque eles poderiam ser despedidos. Então eu mesmo decidi que eu
    mesmo teria que falar a respeito da Bíblia e da sua falsidade evidente.

    O seguidores do Cristianismo foram enganados a proclamarem um nome errado para aquele a quem eles adoram, fazem mais de 2000 anos. Eles são a única religião da Terra que obstinadamente se recusa a reconhecer o nome de quem eles adoram, enganados, iludidos e convencidos pelos nomes que ouvem de seus pastores, padres, e oradores pelo que leram nas suas Bíblias. E ainda alguns ficam a imaginar qual seria o nome do Antilogos e impostor, entretanto a resposta sempre esteve debaixo de seus próprios narizes.

    Extraído de Profecias e Predições – Billy Meier (MENSAGEM DE SERES ESPIRITUAIS ELEVADOS DE PETALE)
    Quinta-feira, 29 de janeiro de 1976, Versos 1-14 (Petale) Mensagem Espiritual VERDADEIRA! Leia isso Leitor(a) e veja o que eles os VERDADEIROS ESPIRITOS ELEVADOS DIZEM quando entram em contato com alguém que realmente TEM contato com esses seres espirituais: este é um pequeno exemplo de um texto recebido por Billy Meier dos seres espirituais elevados e que SABEM de verdade a respeito da História da Terra, e sobre a verdade de quem é e quem foi Jmmanuel. “O Antilogos 666 (Jesus Cristo) é o filho do mal, é o adversário mortal contra o conhecimento, a verdade e a sabedoria, é o adversário do Amor,
    da paz, da reverência, e da harmonia. É o Antilogos em múltiplas formas. É a força do mal, é o 666, que é contra a verdade da Criação, contra a
    verdade do espírito, e contra a observância das Leis e Mandamentos da Criação. O Antilogos é a manifestação e o poder de tudo o que é ilegal, da loucura, e do derramamento de sangue. É a manifestação do poder do mal, da mentira, de todos os tipos de seduções, enganos, das fraudes, dos ensinamentos errôneos. E todos aqueles que acreditam e aceitam nele estão perdidos por causa dos falsos ensinamentos do Antilogos pois
    não aceitam o Amor pela verdade para que se sejam resgatados. Ele é o filho da destruição, é o Antilogos, o maligno, o que traz a confusão, é o que rasteja, que espreita, é o mortífero, é o assassino da verdade, o 666, é a desgraça, e a morte. É o contrário do que é Jmmanuel para Luz, era o
    seu duplo, mas já não é mais. O seu poder só almeja a guerra, a sua paz é guerra, o seu amor clama por sangue, pela ganância e a tirania. O filho do mal é poderoso, é toda a miséria do mundo por 2000 mil anos. O conhecimento do espírito, a força, a verdade, e a sabedoria ficaram comprometidas por sua causa. Venerado como Jesus Cristo chama a si mesmo de enviado de deus, assassinou a verdade. A era do Antilogos o filho do mal ,é a era do medo e da miséria, de guerras de norte a sul, de leste a oeste. A era dos vícios, que são considerados virtudes, da exploração da fé em cultos religiosos, que matam a verdade, que roubam as consciências dos seres humanos através da vontade do FALSO príncipe da paz, humanos que são escravizados, aprisionados pelas falsidades das religiões.” Billy Meier

    Uma das mais repulsivas práticas ocultas dos bárbaros Gregos pagãos da época, era o assassinato de crianças e jovens virgens em cerimônias secretas. O sangue desses “cordeiros” sacrificados eram recolhidos em grandes potes “sagrados” de
    argila. Este sangue posteriormente era esfregado sobre os corpos dos participantes desse ritual imundo. Aquele que recebia as marcas ensangüentadas desta “unção” em seu rosto e pele era chamado de “O UNGIDO”, ou seja, “CHRISTUS” em Grego, traduzido para Cristo em português. A maioria desses sacrifícios e oferendas votivas consistiam de tributos humanos que eram oferecidos a alguns “deuses” sedentos por sangue e que exigiam sacrifícios. Somente muito tempo depois é que esses
    assassinatos humanos foram lentamente sendo substituídos por óleos e unções aromáticos. Ao invés de seres humanos, as pessoas cada vez mais utilizavam animais, frutas, e vegetais. É por todos esses motivos que ainda hoje o título Christus ou Cristo representa a negatividade absoluta, o desprezo pela CRIAÇÃO e
    representa o mal no homem e no planeta Terra, e seu valor numerólogico simbólico é 666 (deve ser lido em língua grega para se compreender pois, em grego, não se escreve com números mas sim com LETRAS, veja abaixo). Em contraste com os verdadeiros ensinamentos espirituais de Jmmanuel, os ensinamentos confusos que se referem a um “Pai Celestial” por um personagem fictício, imaginário, denominado Jesus Cristo, que contém uma ramificação negativa do desejo por sangue, da morte, da vingança, do olho por olho e dente por dente. Ao se pronunciar as palavras Cristo ou Jesus, baseando-se nos verdadeiros significados destas palavras, o seu significado maligno é liberado através do cabalismo – uma ramificação negativa – repleta de manifestações e excessos negativos. O mesmo é verdade, neste contexto, as terminologias pseudoespiritualistas: “Princípio Crístico”, “Princípio Divino” “Consciência ou energia Crística”, “Consciência de Jesus”, “Energias Crísticas”, e assim por diante. Portanto, qualquer um que se refira a Jmmanuel como sendo “O Cristo” ou se utilize de qualquer frase como “Cristo, o Redentor”, “O Cristo Vivo”, “Cristo Cósmico”, etc. estará perpetuando uma prática deplorável e não tem a menor noção do que está dizendo. Qual outra
    “Besta”, que é mencionada nos Livros das Revelações, poderia trazer tanto sangue, separação, a guerra, e a destruição por dois mil anos senão uma “Besta” com este nome). Portanto, é de extrema importância que os seres humanos da terra se voltem para os verdadeiros ensinamentos da Criação, e que destruam, esmaguem, de uma vez por todas cada formação de palavras que possam estar associadas ao culto fictício na figura de Jesus Cristo.

    Até mesmo o nascimento de Jmmanuel entra em conflito com aquele do Jesus Cristo imaginário. A verdadeira data de nascimento de Jmmanuel deve ser estabelecida como sendo o dia 3 de Fevereiro do ano 0, o qual se identifica com a linhagem de sucessão da lista do
    profeta e se estende ao Profeta da Nova Era. A data de nascimento do chamado “Salvador Jesus Cristo” foi determinada como sendo o dia 24 de Dezembro. Esta é mais uma evidência que dois homens não poderiam ser os mesmas e única pessoa, e nem viveram em períodos idênticos. Se fosse este o caso, na verdade, eles logicamente teriam que nascer no mesmo dia a 2000 anos atrás. Devido ao fato, contudo, que as pessoas terem que concordar com uma data de nascimento para o personagem inventado chamado Jesus Cristo,que nasceu de uma mãe temporal e supostamente gerado pelo “Espírito Santo”, elas simplesmente escolheram a data de 24 de Dezembro com aquela data.

    O nome Jmmanuel denota a virtude e o significado “daquele com o conhecimento de deus”, que, é claro, se refere ao conhecimento de um JSHWJSH (IHWH), ou seja, o conhecimento de UM SER HUMANO com alto conhecimento e aprendizado, de um iniciado e SÁBIO
    conselheiro. Por outro lado, o título Jesus Cristo contém o valor de TUDO O QUE É MALÍGNO, abusivo e assassino. Cristo é uma versão em português de uma antiga palavra grega Christos e é uma referência direta a antigos e misteriosas atividades ocultas. Isso significa
    que o título Christos era aplicado ao rito do culto durante o desenrolar do culto e em ritual irreais, quando a unção de sacramentos eram realizados
    em oferendas de sacrifício e aos ídolos. Se falamos aqui de unção, isso não se refere a gorduras e óleos, mas sim ao sangue de crianças, meninas, e virgens, que eram brutalmente chacinadas e tinham o seu sangue recolhidos em urnas. As oferendas votivas aos ídolos e deuses do culto eram então esfregadas, ou seja, “ungidas” com este sangue. Além disso, na maioria dos casos esses sacrifícios e oferendas votivas consistiam de tributos humanos que eram oferecidos a alguns deuses sedentos por sangue, e que requeriam sacrifícios. Somente mais
    tarde é que esses assassinatos de seres humanos vagarosamente sumindo e o sangue humano foi substituído por óleos e unções aromáticas. No lugar de sacrifícios humanos mais e mais as pessoas se utilizavam de animais, frutas ou vegetais e outras coisas semelhantes.

    Mas é por todas essas razões que mesmo hoje em dia o título Christos ou Chrestos representa a negatividade absoluta, o desprezo pela CRIAÇÃO e o mal com o valor numerólogico de 666.

    Tradução não oficial do Livro Original em língua alemã

    Plejadisch-plejarische Kontaktberichte, Gespräche, Block 2

    (Plejadian-Plejaren Contact reports, Dialogues, Block 2)

    (Relatórios dos Contatos Plejadianos-Plejaren, Diálogos, Bloco 2)

    Passages from Dialogues of Semjase with Billy Meier.

    Passagens dos Diálogos de Semjase com Billy Meier.

    Contact Nr. 45, Wednesday, February 25, 1975, 03:04hrs, lines 138 to 148.

    Contato Número. 45, Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 1975, 03:04hrs, linhas 138 até 148.

    Semjase:

    138. Die Zahl 666 trifft wohl auf einen Menschen der Erde zu, zugleich aber auch auf einen Ausserirdischen und auf beider Werk.

    138. The number 666 points fully to one of the Earth humans, but at the same time also to an extraterrestrial, and to the work of both.

    138. O número 666 aponta completamente para um dos humanos da Terra, mas ao mesmo tempo também para um extraterrestre, e para o trabalho de ambos.

    139. Zu beachten dabei ist aber, dass der irdische Mensch wider seinen Willen zum Zahlenwert 666 gelangt ist, zum Antilogos nämlich, zur Lüge und Unwahrheit.

    139. But thereby to bear in mind is that the Earth human has arrived at the numerical value 666 – namely to the anti-logos, to lies and falseness – against his will.

    139. Portanto então deve-se ter em mente que o ser humano da Terra chegou ao valor numérico de 666 – ou seja ao anti-logos, as mentiras e falsidades – contra a sua vontade.

    140. Dies durch einen ihm wider seinen Willen zugegebenen Lügennamen, gegeben durch Fanatiker, Lügner und Betrüger, durch Religionen, Scharlatane und Machtgierige.

    140. This (happened) through a false name attributed to him against his will, given through fanatics, liars and deceivers, through religions, scharlatans and power-greedy ones.

    140. Isso aconteceu por meio de um falso nome atribuído a ele contra a sua vontade e que foi dado por fanáticos, mentirosos e enganadores, pelas religiões, pelos charlatões, e pelos gananciosos por poder.

    141. Also trifft der Wert der Zahl 666 nicht auf die eigentliche Person und das Denken und Tun dieses schon längst dahingegangenen Erdenmenschen zu, sondern auf die Wahngestalt, die aus ihm gemacht wurde und die als religiöse Kultgestalt die Erde beherrscht.

    141. The value of the number 666 also does not point to the essential person and the thoughts and acts of this already long passed away Earth human, rather on the delusional figure which was made out of him and who governs the Earth as a religious cult figure.

    141. O valor do número 666 também não aponta para a pessoa essencial e os pensamentos e atos desse humano da Terra já há muito tempo falecido, mas sim para a figura enganosa que foi feita dele e que governa a Terra como uma figura de culto religioso.

    142. Es ist dies das absolut Böse und Irreale, das Vernichtende und Zerstörende, nämlich die Lüge und Unwahrheit, das Antilogos.

    142. It is this that is the absolute evil and unreal, the annihilating and destroying, namely the lie and un-truth, the anti-logos.

    142. É isto que é o mal absoluto e irreal, o aniquilador e destruidor, isto é a mentira e a inverdade, é o anti-logos.

    Billy: Das ist sehr gut dargelegt, doch du könntest ruhig den Namen nennen.

    Billy: That is very well described, yet you can just name the name.

    Billy: Isso está muito bem explicado, mas voce ainda poderá dizer o nome.

    Semjase:

    143. Der Name ist in kabbalistischen Kreisen schon sehr lange bekannt, auch der des Ausserirdischen und seines Werkes.

    143. The name is already long known in Kabalistic circles, as well as the name of the extraterrestrial and his work.

    143. O nome já é conhecido há muito tempo nos círculos Cabalísticos, como também o nome do extraterrestre e o seu trabalho.

    144. Doch aber versuchen seit zweitausend Jahren die Kabbalistiker die Zahlenwerte der Buchstaben zu ver­fälschen, weil sie die Wahrheit nicht anerkennen wollen.

    144. Indeed, but the Kabalists attempt, since 2000 years ago, to falsify the numerical values of the letters, because they do not want to acknowledge the truth.

    144. Realmente, mas os Cabalistas tentam, já desde 2000 anos atrás, falsificar os valores numéricos das letras, porque eles não querem reconhecer a verdade.

    145. Der Zahlenwert 666 trifft auf die deutschsprachigen Werte Gott, Kirche, Christ und Jesus zu.

    145. The numerical value of 666 corresponds to the the German language values of God, Church, Christ and Jesus.

    145. O valor numérico de 666 corresponde, no idioma alemão, aos valores Deus, Igreja, Cristo e Jesus.

    146. Jesus ist die lügenhafte Bezeichnung für Jmmanuel, der sich schon zu seinen Lebzeiten gegen diese Benennung verwehrte, weil er die Zukunft kannte und wusste, was aus ihm gemacht würde.

    146. Jesus is the mendacious title for Jmmanuel who already during his life time rebelled against this title, because he recognised the future and knew what would be made out of him.

    146. Jesus é o título falso para Jmmanuel que já durante o seu tempo de vida se rebelou contra este título, porque ele reconhecia o futuro e sabia o que seria feito dele.

    147. Jesus ist der Wert Antilogos, das jedoch die christliche Kirche in Antichrist umfälschte, weshalb ja auch die wahrliche Lehre Jmmanuels bis zur Unkenntlichkeit verfälscht wurde.

    147. Jesus is the value of anti-logos which, however, the Christian church falsified/turned into antichrist, wherefore also indeed the true teachings of Jmmanuel would be falsified to the point of being unrecognisable.

    147. Jesus é o valor do anti-logos que, contudo, a igreja Cristã falsificou para anticristo, e, portanto também os verdadeiros ensinamentos de Jmmanuel ao ponto de serem irreconhecíveis

    148. Diese Dinge jedoch sind den Kabbalistikern schon seit rund zweitausend Jahren bekannt, weshalb sie die Zahlenwerte dauernd zu verfälschen versuchen, wie ich bereits erklärte.

    148. These things are/were however already known by the Kabalistics for around two thousand years wherefore they continually attempt to falsify the numerical values as I already explained.

    148. Estas coisas porém já eram conhecidas pelos Cabalistas por volta de dois mil anos portanto eles tentam falsificar os valores numéricos continuamente como eu já expliquei.

    Uma Palavra para Aqueles Que Me Acusam…

    Ein Wort an die, welche mich schuldig sprechen …
    Una Palabra a Aquellos Que Me Acusan…
    A Word to Those That Accuse Me…

    Translation by/Tradução por
    30 de Setembro de 2004
    Der Beobachter – Brasil/Brasilien

    A todos aqueles que me fazem injustiças e me culpam de injustiças, de mentir e de fraude, e a todos aqueles que me acusam falsamente de desonestidades e engano, e a todos aqueles que me ridicularizam, me mortificam e me tratam com ódio e aos falhos acusadores: Desejo que todos vocês, mais cedo ou mais tarde, aprendam e se tornem conhecedores da efetiva verdade de minhas palavras. Que participem do verdadeiro amor, da sabedoria, e da harmonia, e que encontrem em si mesmos sua verdadeira liberdade, tanto interna como externa, para que se libertem do ódio, da calúnia, da mentira, da vingança e da inveja, do ciúmes, e da maldade. Que encontrem a iluminação e se orientem para a verdade efetiva para que assim possam eliminar e lutar contra o seu próprio desamparo diante de toda a injustiça, maldade, e degeneração. Lhes desejo que se tornem guardiões de si próprios diante do ensino da verdade, por meio da verdade, que é dada nas Leis da Criação, as quais eu ensino e revisto com palavras.

    Que minhas palavras sejam para todos eles, e a todos os seres humanos, como guias rumo a Paz, ao amor e a liberdade, e também ao bem estar, a felicidade e a harmonia, de tal forma que ao longo da viajem de suas vidas na ignorância possam alcançar as fronteiras da verdade. Seja a bordo de um barco ou atravessando uma ponte o importante é que alcancem a fronteira da verdade. Que minhas palavras da verdade sejam sempre o barco ou a ponte para todos aqueles que buscam a verdade. Que minhas palavras também sejam uma luz que ilumine os caminhos escuros e que assim a verdade brilhe e penetre em todos aqueles que buscam e desejam encontrar o caminho para o amor e a harmonia, a paz e a liberdade, a felicidade e o bem estar. Que a todos os seres humanos se beneficiem desta luz, e das palavras de ensinamento da verdade e que encontrem o caminho para a verdadeira vida; também aqueles que me infligem injustiças, me caluniam, aqueles que me insultam, me acusam de enganos, e de fraude, de desonestidade e também me ridicularizam, por maldade, inveja, e ciúmes. Que apesar do ódio e dos anseios de vingança contra mim possam sentir-se seguros de meu amor e de minha paz, pois não é do meu feitio agir pagando com a mesma moeda e nem abandonar o amor.

    Billy

    Semjase-Silver-Star-Center

    16 de Dezembro, 2003; 00:44 hrs.

    FIGU SONDER- BULLETIN – Nr. 10, Jan.2004 – 10 Jahrgang – Sporadisch

  2. Pois é Jean, agora isto mostra o que o fanatismo leva a pessoa a ao delirio e a loucura de uma forma quase desumana sem igual eu fiquei sabendo que este tal de Billy, desde dos anos 80 é considerado uma fraude por ufólogos e pela própia familia. Por causa desta obcessão por ufologia e casos de assedio sexual nas mulheres seguidoras da seita dele a ex-mulher de Billy se separou levando os três filhos dele junto com ela (dois meninos e uma menina). Se eu não me engano, na decada de 90 a ex-mulher de Billy disse numa entrevista na televisão francesa que seu ex-marido, ficava assediando as mulheres da seita dele, mesmo com um braço só segundo que ela diz que algumas fotos que ele fez a maioria são falsas. Caso não saiba em 2008 um dos filhos de Billy fez um video no youtube conversando com um homem dizendo que seita do pai dele é uma farsa e se eu não me engano ele disse também que seu pai com o tempo passou ser uma pessoa agressiva de forma verbal contra a ex-mulher, os filhos e alguns menbros da seita que causou alguns disturbios a este homem. Também a histórias que o governo suíço e norte-americano perseguiu ele e fez varias tentaviva de assassinato junto com exmenbros da seita. Caso você não saiba Jean, um sino-japones chamado Kataro Mori criador do site ceticismo aberto criou uma pagina falando sobre este tal de Billy após isso muitos seguidores desse tal de Billy começaram a critica-lo com palavras de baixo calão, palavras e frases repetitivas interligadas ao odio, isso mostra o que o fanatismo pode fazer com a mente humana.

    ´´Uma ideia morta produz mais fanatismo do que uma ideia viva; ou melhor, apenas a morta produz. Pois os estúpidos, assim como os corvos sentem apenas o cheiro das coisas mortas.
    (Leonardo Sciascia)

    1. Você não passa de um grande mentiroso passando desinformação seu louco varrido Igor louco de pedra.Vai estudar a língua alemã Seu asno difamador antes de escrever asneiras.

  3. Acho que não necessário fazer-se muito esforço mental para entender que Billy é um profeta impar e único verdadeiro.As mulheres gostam dos sábios e por isso ele é que está sendo assediado. agora se a ciumenta levou os filhos isso não é problema, o sexo ficou com Ele

  4. Coragem nosso Billy. A pureza de espirito exige sacrifícios. Não Te desanimes porque a força que vigora em ti é divina e tem um propósito. Libertar as almas cativadas nas cadeias das crenças ilusórias.

  5. AS PESSOAS QUE REJEITAM A VERDADE SEMPRE ATACAM QUALQUER PREGADOR DA VERDADE PREFEREM ACEITAR AS MENTIRAS MILENARES E OS CRIMES RELIGIOSOS COMO VERDADES, JAMAIS QUEM FALAR A VERDADE NESTE MUNDO VAI SER ACEITO , POR ISSO É NATURAL AS CALUNIAS E OS CALUNIADORES EM TREVAS QUE NADA SABEM DESTE MUNDO OCULTO E AINDA ASSIM PASSAM COMO SE ALGUMA COISA SOUBESSEM O BILLY MEIER PARA SER ACEITO TINHA DE DIZER COISAS BONITAS, MAS QUEM É VERDADEIRO NÃO USA MEL, MAS SIM A VERDADE NUA E CRUA E AÍ OS OUVIDOS DAQUELES QUE LEVARAM UMA VIDA SÓ A OUVIR COISAS BONITAS NÃO AGUENTEM COM A VERDADE, MAS LEMBRE-SE QUE ESTE TEMPO É DO FIM E A HORA DE TODOS ESTÁ CHEGAR E FORAM SEMPRE POUCOS E NO ENTANTO AS RELIGIÕES TEM BILHÕES E NÃO CONDIZ COM OS POUCOS, POR ISSO MEDITEM, BEM ,PORQUE OS GOVERNOS NÃO QUEREM QUE SE DESCUBRA A REAL VERDADE POR ISSO NÃO FAZ DO PROFETA BILLY UM MENTIROSO, E AS CALÚNIA É DOS CALUNIADORES INVEJOSOS QUE NÃO QUEREM VER A SUA POPULARIDADE DIMINUIDA.

  6. Concordo com esse tal de Igor realmente esse Meier é um doente mental e picareta. Fala sério, só gente com QI muito baixo acreditaria numa coisa dessa.

  7. Este Meier realmente é um ser conhecido universalmente e deve ser conhecido como o maior mentiroso de todas galaxias … kkk… é só pedir um pouco dos originais do tal talmude que claro ele não tem…mas uma coisa eu admito ele consegue fazer latas de lixo voarem e isto não é pra qualquer um …kkk

  8. Por acaso a Igreja tem os originais do “Novo Testamento”? Não,não tem. Só quem está fadado a perceber a verdade enxergará até nas próprias entrelinhas.Contudo o sofrimento da humanidade é e será a própria comprovação de que a mentira é a base da sociedade.

  9. Maceió,30 de agosto de 2015

    Amigos.

    Se este Eduardo Meier é contra o inteligentissimo e maravilhoso povo de ISRAEL,então,é no mínimo canalha.Me parece um mentiroso contumaz.

    Adriel Batista Correia deMelo

  10. O homem não precisa ser escravo de deus nenhum, de seita nenhuma, de homem nenhum o homem tem um poder extraordinario interior chamado ESPIRITO.

    O mundo está na mão do cão
    As elites são mentirosas

    Quantas vezes devo perdoar o pecado do meu irmão ele disse 7×7 vezes
    O deus vingativo, chorão dos judeus por qualquer coisinha mandava matar, roubar, queimar.
    A

    Jesus “” disse uma arvore boa não dá frutos ruins.

    Silvio santos sbt, familia marinho rede globo, joão saad band, bispo macedo record, (fernando henrique cardoso, fernando color de melo, luiz inacio lula da silva, dilma presidentes brasil).

    Em comum são todos judeus (de sangue) não estou falando asneira pesquise se não acreditam.

    Pmdb,psdb,pt,pnão sei de que = porcaria
    Partidos= coisas quebradas pocarias
    Comunismo=porcaria
    Democracia=(demoninos)porcaria
    Nazismo=porcaria (fiquei sabendo que hitler tinha sangue judeu nas veias)
    Satanismo=porcaria
    Maconaria=porcaria
    Luceferismo=porcaria
    Cristianismo=porcaria
    Iluminatts=porcaria
    Judaismo=porcaria
    Cristianismo=porcaria
    Espiritismo=porcaria (Allan cardec)

    Imaginem uma piramede na base estão os fieis, adoradores sinceros, os pobres, os oprimidos..
    E no topo estão as elites brancas e negras (nao me refiro a cor de pele), os rrsoares da vidas, os macedos de salomão, as globos, os buches, estas bestas estão milionarios as custa povos, dos fiéis sinceros.

    Quantas guerras, foram travadas e sangue derramados quantas bruxas foram queimadas pela inquisição catolica, em nome de um Deus que se diz do amor 100%.
    O santo papa sempre recomenda isso ou aquilo, mas nunca põe a mão no bolso, para ajudar os refugiados, os africanos….. O filhos da puta andando de mercedes,morando em castelos, com bancos.

    E nós e nós recebendo instruçoes de homens de saias que não podem casar, mas pode comer criancinhas, dizendo que podemos usar ou não capas para o cacete.

    A biblia é o maior dos livros pagãos que existe voltando na historia sempre ouve um semi deus com nome qualquer, nascido de uma virgem, que morre e ressucita no 3 dia entre outras coisa, muito antes de jesus ter nascido. É so pegar qualquer livro mitologico e verão que digo a verdade.

    O lixo das programações das tvs, a pornografia, roubos, assassinatos, tudo que não presta é exibido por estes, com o unico proposito de destruir as familias.

    Por exemplo Quando se solta uma noticia do tipo: Ladrao explode caixa bancaria com dinamite,

    Pronto a merda tá feita, um desocupado mental assiste e aprende a nova modalidade, ou por acaso os bandidos não assistem tv , as tvs são verdadeiros professores do crime.

    Mulheres e homens quase transando na telinhas, bem no horários que as crianças estao acordadas.
    Homens afinados, mulheres machos…..

    Os judeus são fonte de tudo o que não presta neste planeta

  11. olá meu irmão você poderia me dar informações sobre as teorias conspiracionistas dos dominadores reptéis draco-reptilianos ,greys e outras raças que juntos com os governos e os lideres de muitas religiões,seitas ocultas,socidades secretas etc….. estariam dominado este mundo?
    E sobre universos ou mutiversos e dimensões ?
    muitos espiritualistas,místicos,holísticos,extéricos etc…..dizem sobre que estamos em ascensão para a 5 dimensão é verdade?

  12. A Bíblia é uma coisa confusa e sem coerência, livro manipulado bem como todas as religiões existentes. Somente os crentes idiotas a seguem e recebem como recompensa a escravidão mental e o não crescimento no conhecimento. Talmud…Billy Meier não é uma seita e não é uma religião, simplesmente explica o nosso lugar no tempo e no espaço e como devemos viver para crescermos. O Talmud tem coerência e tem lógica, talvez a maioria das pessoas que aqui opinam não se deram ao trabalho de ouvir os contatos do Billy bem como ler o Talmud. Sou Ateu não acredito nesta besteira idiota de Deus, alguém me prova que existe Deus? Ao contrário extraterrestres tem sobrevoado a terra aos montes, só os idiotas não sabem ou negam isso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *