H1n1, a grande conspiração?
A gripe A, ou como nós dizemos por cá: “gripá”, está a ser alvo de grandes polémicas praticamente desde o momento em que apareceu nos porcos mexicanos, e tal como a própria gripe não mostra sinais de abrandamento!
Será que este vírus foi criado em laboratório, com o intuito das farmacêuticas e afins lucrarem com uma pandemia a nível global? Ou pior: será que isto é uma manobra engendrada pelo poder mundial para controlar o excesso de população? Será que a vacina não é a resolução do problema mas antes pelo contrario uma ferramenta para o armagedão?
Não percam neste site as teorias desconcertantes que respondem a estas e outras perguntas.



Etiquetas:





3 Comments

Pois claro que é conspiração, alguem se está a enxer de guita a pala desta doença, primeiro foi a sida que veio dos pretos comerem os macacos (sabe-se lá a maneira como os comiam), depois foi as vacas que andavam a fazer partys com estupfacientes e ficaram loucas, depois as aves inspiraram-se no filme do hitchcook, agora são os suinos que tão feitos porcos pá gente, kual será o proximo animal? coelhos ou galinhas?

Comment by Demonic Gutar — 15 Outubro, 2009 @ 14:39

tenho para mim que essa gripe tenha sido uma arma biologica q furgiu do controle espanhadop assim para s demais pessoas

Comment by isaque — 20 Outubro, 2009 @ 18:18

Eu até acredito em arma biologica feito em laboratorio que saiu do controle mas dai ser fim do mundo ou conspiração pra matar a população ou que a vacina eh veneno já eh viagem alem da imaginação… acho que vcs desses sites alarmantes e exagerados estão vazios de Deus e vivem profetizando o fim da humanidade… busquem Deus e sejam mais humanos… já existem tanta maldade, tantos sofrimentos e vcs ficam fantasiando historias mirabolantes e no fundo estão diabolizando o mundo e fazendo exatamente o que o pai da mentira deseja: homens que o servem e vivem afastados de Deus… Pensem nisso!!!

Comment by Regina — 18 Janeiro, 2011 @ 17:03