Exposição cruel


Exposição cruel
Ao divulgar os sites que aqui apresento faço o melhor que posso para ser imparcial e não pôr em causa as ideias de cada um por mais atrasadas e imbecis que me possam parecer. Esta vai ser difícil:

Um “artista” da Costa-Rica chamado Guillermo Vargas decidiu homenagear uma mulher da Nicarágua que morreu após um ataque de rottweilers, expondo na sua galeria um cão vadio amarrado a uma corda e deixa-lo morrer à fome e à sede ao mesmo tempo que na parede à sua frente se podia ler “eres lo que lees” (és o que lês) escrito com biscoitos para cão! O cão acabou por morrer no dia seguinte.
Podem ver as fotos aqui.


9 comentários em “Exposição cruel”

  1. Esse Guillermo Vargas deveria ser preso em flagrante por maus tratos aos animais, assim como todos aqueles imbecis que estavam lá presentes a presenciar essa atrocidade!
    Esse cachorro não teve culpa do que aconteceu com a mulher!

  2. Deviam amarrar Guillermo Vargas a um poste, enchê-lo de pipocas com um funil e depois enrolá-lo com um cobertor elétrico. Seria muito divertido vê-lo estufar, as pipocas saíndo por todos os orifícios enquanto este ridículo ser-humano morreria empipocado, uma verdadeira “obra de arte”.
    Ah sim, e escrito com merda bem a frente dele: eres lo que lees – MIERDA.
    O ser-humano é mesmo a maior porcaria que há sobre a face da Terra.

  3. Aleluia, considero que o rotweiler deveria ter uma estatua em praça pública, pelo bem que fez a humanidade por destroçar a possivel progenitora de um DNA estupido de um tal boçal Guillermo… A humanidade está salva, por um animal irracional.Vou a partir de hoje tratar muito melhor estes benfeitores incompreendidos…

  4. Simplesmente decapitava-o…e o que restasse ia para uma picadora para fazer hamburguer, o que mataria a fome a muitos animais por esses canis abandonados, é o que faria de muito bom grado acreditem.

  5. Requintes de crueldade!!! Praticamente tortura chinesa, que absurdo! O que ele quis mostrar com isso? Que os animais são inferiores? que a falta de raciocinio deles causa a morte? que crueldade com os animais é bonito? Fazer moda e expor o sofrimento alheio é crime. Imperdoavel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *