Câmara da tortura


Câmara da tortura
Até onde chega o sadismo e a maldade do Homem para com o seu semelhante? Este site, com a ajuda de imagens e textos bem construídos, mostra-nos a maldade e o engenho demoníaco do ser humano ao longo dos tempos.


17 opiniões sobre “Câmara da tortura”

  1. Alguns destes métodos de tortura deveriam ser adotados aqui no Brasil prá acabar com essa onda de violência que tá assolando por aqui, sabe?
    Isso já virou palhaçada! É pobre roubando e matando pobre! Eu nunca vi isso!
    Os ricos estão protegidos em suas mansões e apartamentos de luxo…e o coitado do pobre?
    Há muita gente se questionando se ainda compensa ser honesto por aqui, porque o bandido tem mais proteção do Estado que o cidadão trabalhador. As pessoas estão muito revoltadas aqui no Brasil, e muitas não acreditam nessa democracia que tem aqui, que iguala o criminoso ao cidadão trabalhador!

  2. O filme Cannibal Holocaust não é um documentário, foi produzido por um cineasta Italiano. E a campanha dizia que se tratava d eum filme real, entretanto no julgamento um dos atores compareceu. As mortes dos animais são as unicas reais. O filme nunca foi lançado no Brasil, mas é facil obtelo pela amazon, onde eu adquiri o meu.

  3. Holocausto o filme é só para estômagos fortes. Achei que seria interessante, e foi, difícil é tirar as imagens da cabeça. Aliás os italianos são especialistas em filmes de canibais.

  4. complementando a mensagem acima,o filme ta legendado,é só baixar os dois links que estão no postpra ir parar na mula….quanto a colocar a legenda no filme não tem dificuldade,usar o winconvert e o vosub se quiser jogar pra uma midia e gravar,qualquer dúvida tem os tutoriais…inté.

  5. se todas as pessoas cumprissem este mandamento com toda certeza esse tipo de coisa não aconteceria, Deus fez este mandamento não querendo que esse tipo de coisa acontecesse, mas como o ser humano tem livre arbítrio de escolher o bem ou o mal…]
    outra coisa…
    vocês “satânicos” falam muito mal dos crentes mas…
    me falem uma coisa algum de vocês ja viu um crente fazer uma coisa dessas???
    certamente não, podem ter visto fazendo algum erro como muitas vezes eu ja vi, pois crentes são humanos e podem errar, desde que se arrependem depois, também quero dizer que algumas pessoas que estão dentro de alguma igreja de verdade(quero dizer de Deus) e faz erros como o de roubar e explorar pessoas não são crentes e sim aproveitadores, assim como o diabo esta se aproveitando de vocês!!!
    deus tenha miséricordia.
    amém!

  6. Estes métodos tem que ser usados em babas que maltratam crianças, não tenho medo nenhum deste “direitos humanos”, os direitos humanos não assiste cenas de tortura quando uma baba executa, ela se transforma em um monstro, é para torturar mesmo estas porras até a morte.Eu apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *