o profeta da tsunami
O brasileiro Jucelino Nóbrega da Luz apareceu nos jornais, pela primeira vez, como o homem que pedia a recompensa (de alguns milhões de dólares) por ter, segundo ele, adivinhado e enviado cartas em 1989 e 1994, indicado onde estava escondido Saddam Hussein, na guerra de Bush contra o Iraque. Sua fama chegou mesmo quando previu para 2013 uma tsunami (ou duas) atingindo vários lugares do mundo, inclusive as Américas e a Europa. Sua mensagem é de alerta aos homens, para que mudem sua postura em relação à humanidade e aguardem grandes mudanças…



Etiquetas:




4 Comments

É um grande farsante, filho de uma P… Não sabe nada a não ser enganar as pessoas com suas previsões que provocam medo e por consequencia aumenta as vendas dos livros dele.

Assim como o dono da igreja universal do reino de Deus, este cara “profeta” é um farsante, mentiroso e deveriam no mínimo estarem presos.

….e haverão muitos falsos profetas (biblia).

Comment by elizeu — 14 Setembro, 2008 @ 19:52

Um verdadeiro profeta não poderia dizer..”pode ou não acontecer”, isso é uma idiotice.

Um verdadeiro profeta “sabe” e tem certeza e não dúvidas ou “pode ser ou não”…

Pode ser ou não que amanhã as vacas vão falar
Pode ser ou não que amanhã o Bill Gates fica pobre
Pode ser ou não que amanhã cai um cometa no seu carro

Esse cara tem que ir para cadeia!

Comment by elizeu — 14 Setembro, 2008 @ 19:56

Jucelino teve uma infância normal como qualquer paranormal-mirim-zelitista: escrevia para a seção infantil da Veja e adorava o Pinóquio, seu personagem preferido. Também era fã do He-Man, e foi a partir daí que começou a ter sonhos com o Mentor. Este, por suas vez, tornou-se seu guia espiritual do além, dando-lhe conselhos sobre como fazer previsões ao acaso, errar tudo e ainda ser chamado para aparecer em todos os programas de TV sensacionalistas durante mais de um ano.

Durante a sua juventude, Juça participou da Juventude Malufista e chegou a fazer campanha pro Anthony Garotinho, mas foi nos anos 90 que sua paixão pelo PSDB tornou-se platônica. Foi com o apoio destes que Jucelino tentou ser eleito para o Sindicato dos Ilusionistas, porém não obteve êxito, ao ser derrotado pela chapa que tinha Mister M e Mãe Diná, como presidente e vice, respectivamente.

Em 2006, ano eleitoral, Jucelino apresentou publicamente uma previsão sobre o Mensalão, escândalo que estouraria em 2005, ou seja, um ano antes. Após engajar-se ativamente na campanha do candidato derrotado Geraldo Alckmin, Jucelino recebeu uma oferta do PSDB para ser candidato a prefeito da cidade de São Paulo em 2008. Porém, de pronto ele recusou, pois sabia que ninguém acreditaria nele e que seria derrotado logo no primeiro turno(e não é que ele sabe mesmo fazer boas previsões de vez em quando!).

Em 2007, Juça tornou-se junto com Jesus Sangalo um dos guias espirituais do Cansei.

Comment by H Romeu Pinto — 20 Dezembro, 2008 @ 4:50

Uma vez eu vi o Jucelino da Luz no Sem Censura e acreditei nas suas previsões. Ele envia carta registrada para os que serão envolvidos com o acontecimento. Agora, buscando na web sobre o 2013, que ele prevê o tsunami, encontrei uma BAITA previsão dele de 2006. Disse que o Alckimin ganharia a eleição do Lula…e “que seria um governo melhor, mais moderno, para o BR”. Me deu nojo desse juízo que ele fez. Errou o resultado e, olhem para São Paulo, para os governos que o Alckimin é sua turma demutucana fez em SP… só roubo e corrupção, nenhuma obra para a população. Mandam incendiar as favelas que estão próximas da elite cheirosa. O metrô eles constroem 1km – um quilômetreo – por ano. O projeto mais bem sucedido do Alckimin e Serra é o ALAGA SÃO PAULO. Roubam todo o dinheiro público que deveria ir para as obras, mandam bater nos professores. Pedágio a cada 30km e com valores nas alturas. Isso é governo moderno de Alckimin e Serra…

Comment by Joana Porto — 28 Março, 2011 @ 3:20

Deixe um comentário

Nome (obrigatório)

email (não será publicado) (obrigatório)

Website

Comentário