o profeta da tsunami


o profeta da tsunami
O brasileiro Jucelino Nóbrega da Luz apareceu nos jornais, pela primeira vez, como o homem que pedia a recompensa (de alguns milhões de dólares) por ter, segundo ele, adivinhado e enviado cartas em 1989 e 1994, indicado onde estava escondido Saddam Hussein, na guerra de Bush contra o Iraque. Sua fama chegou mesmo quando previu para 2013 uma tsunami (ou duas) atingindo vários lugares do mundo, inclusive as Américas e a Europa. Sua mensagem é de alerta aos homens, para que mudem sua postura em relação à humanidade e aguardem grandes mudanças…


4 opiniões sobre “o profeta da tsunami”

  1. É um grande farsante, filho de uma P… Não sabe nada a não ser enganar as pessoas com suas previsões que provocam medo e por consequencia aumenta as vendas dos livros dele.

    Assim como o dono da igreja universal do reino de Deus, este cara “profeta” é um farsante, mentiroso e deveriam no mínimo estarem presos.

    ….e haverão muitos falsos profetas (biblia).

  2. Um verdadeiro profeta não poderia dizer..”pode ou não acontecer”, isso é uma idiotice.

    Um verdadeiro profeta “sabe” e tem certeza e não dúvidas ou “pode ser ou não”…

    Pode ser ou não que amanhã as vacas vão falar
    Pode ser ou não que amanhã o Bill Gates fica pobre
    Pode ser ou não que amanhã cai um cometa no seu carro

    Esse cara tem que ir para cadeia!

  3. Jucelino teve uma infância normal como qualquer paranormal-mirim-zelitista: escrevia para a seção infantil da Veja e adorava o Pinóquio, seu personagem preferido. Também era fã do He-Man, e foi a partir daí que começou a ter sonhos com o Mentor. Este, por suas vez, tornou-se seu guia espiritual do além, dando-lhe conselhos sobre como fazer previsões ao acaso, errar tudo e ainda ser chamado para aparecer em todos os programas de TV sensacionalistas durante mais de um ano.

    Durante a sua juventude, Juça participou da Juventude Malufista e chegou a fazer campanha pro Anthony Garotinho, mas foi nos anos 90 que sua paixão pelo PSDB tornou-se platônica. Foi com o apoio destes que Jucelino tentou ser eleito para o Sindicato dos Ilusionistas, porém não obteve êxito, ao ser derrotado pela chapa que tinha Mister M e Mãe Diná, como presidente e vice, respectivamente.

    Em 2006, ano eleitoral, Jucelino apresentou publicamente uma previsão sobre o Mensalão, escândalo que estouraria em 2005, ou seja, um ano antes. Após engajar-se ativamente na campanha do candidato derrotado Geraldo Alckmin, Jucelino recebeu uma oferta do PSDB para ser candidato a prefeito da cidade de São Paulo em 2008. Porém, de pronto ele recusou, pois sabia que ninguém acreditaria nele e que seria derrotado logo no primeiro turno(e não é que ele sabe mesmo fazer boas previsões de vez em quando!).

    Em 2007, Juça tornou-se junto com Jesus Sangalo um dos guias espirituais do Cansei.

  4. Uma vez eu vi o Jucelino da Luz no Sem Censura e acreditei nas suas previsões. Ele envia carta registrada para os que serão envolvidos com o acontecimento. Agora, buscando na web sobre o 2013, que ele prevê o tsunami, encontrei uma BAITA previsão dele de 2006. Disse que o Alckimin ganharia a eleição do Lula…e “que seria um governo melhor, mais moderno, para o BR”. Me deu nojo desse juízo que ele fez. Errou o resultado e, olhem para São Paulo, para os governos que o Alckimin é sua turma demutucana fez em SP… só roubo e corrupção, nenhuma obra para a população. Mandam incendiar as favelas que estão próximas da elite cheirosa. O metrô eles constroem 1km – um quilômetreo – por ano. O projeto mais bem sucedido do Alckimin e Serra é o ALAGA SÃO PAULO. Roubam todo o dinheiro público que deveria ir para as obras, mandam bater nos professores. Pedágio a cada 30km e com valores nas alturas. Isso é governo moderno de Alckimin e Serra…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *