Investigação paranormal


Investigação paranormal
Este site, mantido por um investigador do paranormal, colecciona muito material relacionado com fantasmas e suas manifestações, incluindo alguns EVP’s (Electronic voice phenomena) o que na minha humilde opinião, independentemente se são embustes ou não, são muito interessantes. Este site difere ainda de muitos outros que abordam este mesmo tema no sentido de não apenas divulgar estes fenómenos como também tentar entende-los.


16 opiniões sobre “Investigação paranormal”

  1. Eu acho que o paranormal ainda não é investigado a sério em Portugal, infelizmente. Só quem passou por uma experiência paranormal sabe o que isto é e como afecta uma pessoa para o resto da vida, pois mais do que nunca ela tentará encontrar respostas para algo que lhe aconteceu sem que tivesse pedido. Gostava de fazer parte de uma equipa de pesquisas do paranormal, pois já tive a minha própria experiÊncia do assunto, mas, infelizmente, penso que nunca o farei em Portugal, país que, como em tudo, anda sempre atrasado.

  2. pois! deveriam fazer investigação a sério porque os espíritos existem, podem ter a certeza…estão em toda a parte apesar de nem todos os verem. Manifestam-se de várias formas e já tive várias experiências bem reais; só posso dizer que acredito plenamente e que só não acredita quem não as teve!…não sei se gostaria de fazer uma investigação, embora seja aventureira e adorar um bom mistério, porque não tenho preparação e alguns espíritos não são para brincar, podem ser perigosos e vingativos…mas gosto de ver as investigações que estão na net e admiro todos os investigadores com coragem para desafiarem os espíritos e levarem-nos a responder (EVP´S).

  3. Tenho um video q gostava q vissem. Chamou’me a atençao a forma estranha como o meu gato se comportava junto a um roupeiro.
    N sei se esta vossa pagina ainda esta activa. Pelo menos tentei.
    Obrigada

  4. É verdade, o paranormal não é investigado de forma séria em Portugal, o que é pena. Há um grande preconceito dos portugueses quanto ao assunto, e não é por não acreditarem, é puro preconceito. Não faltam lugares para investigar. Eu própria tenho uma série de investigações, incluindo fotografias inquietantes que não foram manipuladas, o maiores peritos em fotografias podem analisá-las. Mas sinto-me sozinha nesta investigação. Preciso de pessoas corajosas, de espírito aberto, racionais, se possível ligadas à ciência. Acredito que a ciência, um dia, encontrará uma explicação para isto, só não sei quando, ninguém sabe. Entretanto continuo a investigar, sozinha, mas continuo.

  5. Ola sou investigador paranormal ja muitos casos alguns dificeis outros faceis
    as vezes converço com que ja esta morto pelo sonho mais isso e normal casos que entra em contato comigo ta a i meu numero no wat (09392171620)

  6. sonho com simbolos satanicos eu n consigo explicar isso as vezes vejo minha imagem modigicada como posso dizer possuido por um demonio como se fosse aviso

  7. Eu gostaria q vcs me respondesse ,na minha casa na parte de cima não mora ninguém mas sempre ouvimos barulhos estranhos,tipo passos fortes,objetos caindo, pessoas correndo de um lado pro outro,batidas,arrastados de móveis pesados…o eu qria saber oq fazer?! Desde já agradeço..

  8. Sou brasileiro e médium, bom, alguns médiuns estão dizendo que sou um tal de Reficul Grostyneh, neto de Lúcifer. Eu não sei se acredito ou não.

  9. Olá. Bom, tirei uma foto hoje. E vi coisas estranhas naquela foto, gostaria de saber o que é. Será que alguém pode me ajudar? Estou com um pouco de medo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *