A espada do espírito


A espada do espírito
Este site brasileiro de cariz religioso cristão, tem uma visão algo estremada e conservadora. Para além do seu carácter apocalíptico, tem inúmeros artigos interessantes, que vão desde como o rock é uma semente do diabo e do satanismo de Harry Porter e dos Pokemon.


10 opiniões sobre “A espada do espírito”

  1. Eu acho muito interessante este site, poprque nele eu encontro muita informação atualizada sobre os acontecimentos no mundo nos ultimos dias.
    Gosto de ler artigos sobre seitas e heresias.

  2. Acredito que este site contraiu muitos inimigos, pois só mostra a realidade dos acontecimentos atuais, do passado e do que virá sobre o mundo, e que podem muito bem ser comprovados através da História, da mídia e da Bíblia Sagrada, isto é, somente a verdade, e quando a verdade é comprovada, desperta a ira dos que não gostam dela.

    Kennedy Marques

  3. este site pode PARECER interessante, mas eu acredito que ele não condiz com a realidade espiritual. ele costuma desvirtua r os ensinamentos assim como o fazem muitos evangelicos…

  4. Não é o site que tem uma visão estrema e conservadora.São vos que estão sem visão[bando de cegos]…
    o deus deste século cegou o entendimento dos INCRÉDULOS!!!!!Pare e reflita, esse povinho que critica as sagradas escrituras ,o próprio site ,com certeza não tem intimidade nenhuma com DEUS e a sua palavra.
    Falam sem nenhum conhecimento Bíblico….
    Mas a de chegar a hora que ” O Filho do Homem aparecerá nas nuvens com poder e grande glória e TODO o JOELHO se dobrara e toda Língua(mesmo contra sua própria vontade)Confessará que só o Senhor JESUS CRISTO DE NAZARÉ É DEUS !!!!!!!!!!
    HÁ´,HÁ,HÁ,HÁ,……”

  5. Li alguns artigos deste site A Espada do Espirito, achei muito interessante porque tem muitíssimas informações e referências cientificas tanto para conhecimentos culturais e que tambem serve para o despertamento espiritual de alguns cristão incautos que, ao soar a última trombeta irão se dar conta da realidade sobre as verdades bíblicas destacadas nesses artigos que na realidade são os verdadeiros ensinamentos do evangelho de Jesus Cristo que muitos denominam como “inócuos”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *