A igreja da eutanásia


A igreja da eutanásia
Esta igreja de um só mandamento – “não procriarás”, tem também um lema: “salva o planeta, mata-te”. Bom, é verdade que com um ritmo de crescimento populacional de 1.000.000 por cada 4 dias estamos a precisar de alguma contenção, mas também não é preciso sermos tão radicais!


12 opiniões sobre “A igreja da eutanásia”

  1. Não tão radicais ao ponto de nos suicidarmos – até concordo – mesmo porque fatalmente morreremos (mhuahuahua), agora que seria bom pararem de cagar filhos no mundo, isso seria. Desovam crias como se peidassem depos de uma feijoada. Não há egoísmo maior do que procriar com a merda toda que aguarda as novas gerações, a herança maldita. Vcs pais serão xingados por seus filhos por todas as cagadas que estamos fazendo e deixando para eles. E os norte-americanos então? Têm 4, 5 filhos cada um. Procriam-se feito coelhos e depois dão de dedo (ó o trocadilho) nos países pobres. Fazem filhos para a guerra e depois julgam os pobres infelizes que nem sabem o que é evitar uma cria e não têm acesso a nenhuma informação.

  2. tens razão mana! nos suburbios mães sofrem porque mães sabem que em 2 filhos ques nascem 1 é para as ruas adotarem!nas ruas nao a futuro,nao a amor e nao a fé,os putos roubão para comer mana!!!,e comem bue!nas ruas so contigo e que podes contar,porque 112 nas ruas pode ser o numero do azar.bjx

  3. Afinal o (a) tal Reverendo Chris Korda, lider da tal , igreja da eutanásia, de que sexo é? Ainda não descobri se é uma mulher ou um travesti. Bom, isso não importa muito, de qualquer modo vide as imagens na rede.

    Não entendo porque para tão nobre causa que esses pioneiros vanguardistas adotaram, preoucupados com a super popolução mundialnão, não nos dão um glorioso exemplo matando-se em praça pública. Como adoram o canibalimo, um dos quatro princípios da igreja da eutanásia, sugiro que se devorem mutuamente.

    Aliás, acho que de certo modo isso serve para todas as religiões que adotam fábulas que prometem a vida eterna no paraíso após a morte. Afinal, porque são tão apegados á vida terrena material se podem perfeitamente desfrutar uma eternidade junto aos bons e ao lado do criador? Pois é, até o papa, que é um santo em vida, anda em carros à prova de balas? Será que falta fé, essa capacidade impar de acreditar inquestionavelmente em coisas que eles sabem ser pueris e irracionais?

  4. Sim dá vontade de fazer um comentário interessante sobre o assunto acima mais o pessoal pega pesado!, é verdade que o planeta está saturado, mais a prática do suicídio é muito radical você não acha?…háháhá pois bem eu não acho eu sou radicalmente a favor da eugenia tem muita gentinha atrapalhado quem quer viver bem, eu tenho muito ódio quando me deparo com crianças soltando pipas na rua e brincando de qualquer coisa, criança tem que ficar na escola pelo menos doze h. por dia, não sei até quando isso vai perdurar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *