Processo Carlos Cruz
Uma das grandes vantagens da web é que todos podem expor os seus pontos de vista, apresentar argumentos e conteúdos a seu bel-prazer. Este é o caso do senhor Carlos Cruz, que apesar de julgado e condenado por um tribunal português dos crimes de pedofilia continua a alegar a sua inocência Neste site poderá encontrar o que eu réu tem para dizer em sua defesa.



Etiquetas:





2 Comments

“Este é o caso do senhor Carlos Cruz, que apesar de julgado e condenado por um tribunal português dos crimes de pedofilia continua a alegar a sua inocência”

então mas ele não tem direito a isso? só pq é conhecido?

se for uma pessoa comum tem direito. ele não? enfim, cambada de salazarentos. não interessa se ele é culpado ou inocente. toda a gente tem o direito de alegar o que quiser. e toda a gente tem direito a se defender. sem excepção.

enfim. tugas.

Comment by zé — 14 Setembro, 2010 @ 1:06

Ó zé…

Mas quem é que disse isso tudo que acabaste de dizer? A partir de uma frase, que me parece inocente, colocaste imensas palavras na boca (ou ponta dos dedos) de outra pessoa. E tudo com uma carga agressiva um bocado à troll de internet.

enfim. tugas. :)

não te estou a atacar, apenas a dizer que se deve avaliar primeiro o que se está a ler, de forma a saber o que escrever. e mesmo depois de o fazer, repensar se queremos mesmo dizer aquilo.

Comment by Sérgio — 18 Setembro, 2010 @ 23:01