Os segredos dos judeus


Os segredos dos judeus
Excelente página sobre o revisionismo histórico em torno do papel dos judeus na história. Nesta página pessoal de um conhecido historiador revisionista podemos encontrar as suas visões alternativas da História, nos mais diversos campos. Desde a II Guerra Mundial até aos filmes de Spielberg, passando pelo assassinato de Kennedy e por serial killers, a sua interpretação alternativa e radical ingloba anti semitismo, teorias da conspiração, racismo, xenofobia e muito mais. Um bom ponto de partida para que quer saber mais sobre o revisionismo.


2 opiniões sobre “Os segredos dos judeus”

  1. Pouco se escreve, inclusive na Internet, que quem manda nos Estados Unidos não é o povo americano original (irlandeses, ingleses, italianos, etc), nem mesmo o Presidente ou os militares. Quem na realidade manda nos EU são alguns grupos de judeus sionistas que formam grupos de empresas multinacionais, bem como algumas sociedades secretas como por exemplo os Iluminatis e Bildenbergs entre outros, que manipulam o congresso americano, os militares e o Presidente, usando-os como “bode-expiatório”. Ora, o povo americano é bom assim como também o é o judeu americano não sionista e demais povos de compõe a “colcha de retalhos” americana.
    O resultado disso, despérta revoltas e ódios não somente de grupos de extrema-direita radicais como de muçulmanos,culminando com atos de barbárie e gerando mêdo na população inocente, que insegura parte para o ataque a outras nações também inocentes.
    É imperativo que a história da humanidade seja difundida de forma verdadeira e sem rabiscos de heroísmos ridículos e que a mídia (principalmente)colabore nesta tarefa. É necessário transformar o capitalismo selvagem num capitalismo distributivo e parar com essa mania de criar deuses ou religiões salvadoras, pois até Ets salvadores já se amontoam no Panteão dos deuses. Os problemas e destruição por nós causadas são problemas que nós mesmos temos competência para resolver e de maneira pacífica. Basta pararmos de inventar Demônios ou Espíritos malígnos para justificar nossos erros, uma vez que errar faz parte da evolução. A FÓRMULA É SIMPLES!
    VAMOS APRENDER A CONSERTAR OS ERROS COM A VERDADEIRA HISTORIA DA HUMANIDADE! Não precisa de mais nada.

  2. Isso é uma das muitas provas q o fim do mundo esta chegando, q Deus esta vindo pra buscar a sua igreja.Entao nao fique parado!!! vai procurar uma igreja evangelica e aceite jesus como seu salvador antes q seja tarde de mas…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *