Marcha contra a Monsanto


Marcha contra a Monsanto
A grande empresa monopolista agro-alimentar Monsanto tem vindo sistematicamente a implementar uma politica de patentes sobre as sementes que arruína agricultores em todo mundo e que vende e comercializa produtos geneticamente alterados que comprovadamente podem por em perigo todos os ecossistemas do planeta terra. E isto com o compadrio dos políticos de todo o mundo patrocinados por esta enorme empresa mundial. Neste site pode saber tudo sobre esta manifestação mundial contra uma das mais nocivas empresas à face da terra.


1 opinião sobre “Marcha contra a Monsanto”

  1. A engenharia climática, destruição da Agricultura, imposição das “comidas” transgénicas, destruição do Ozono e dos Ecossistemas, 3ª guerra mundial e fim da espécie Humana:
    Meus caros amigos, comecem a olhar para cima e vejam as linhas brancas que os aviões deixam no ar, que não desaparecem e que começam a expandir-se para formarem um imenso lençol branco que acaba por cobrir o céu. Estas linhas não estão relacionadas com a queima do jet-fuel, são aerossóis que estão a ser deliberadamente pulverizados em cima de nossas cabeças e de nossos filhos. Estes aerossóis têm a propriedade de condensarem humidade atmosférica e com estas tecnologias é possível produzir-se nuvens e chuva ( ou gelo no Verão ), se assim for a intenção ( transformando um dia de Verão, num de Inverno, se assim alguém o decidir ). Esta manobra de ocultação do aquecimento Global está a ser conduzida pelos donos do dinheiro ( para as regiões mais densamente populosas e mais ricas do Mundo ). Donos do dinheiro estes, que são os donos da indústria petrolífera, os donos do sistema bancário internacional ( que controlam instituições como a UE, o FMI, a reserva federal Americana, o BCE, etc.. ), são os donos da grande indústria farmacêutica, do armamento, e também do Mundo, na realidade. Os aerossóis usados são compostos por nano partículas metálicas e químicas muito perigosas para os seres Humanos e para todos os seres vivos, as árvores estão incluídas. E as abelhas, que tanto precisamos, não estão a morrer “só” devido aos pesticidas ( empresas pérfidas e criminosas e que tanto prejudicam a Humanidade, como a monsanto, têm que acabar, não podem ser protegidas pelo poder político) , mas principalmente e também devido à queda de PARTÍCULAS provenientes destes aerossóis, tais como as nano partículas de alumínio ( partículas 50 vezes mais pequenas do que um glóbulo vermelho ), alumínio este que é um metal neuro-tóxico muito perigoso para todos os seres vivos, incluindo as árvores ( pois produz um efeito dissecante nestas, colocando-as em stress acrescido, abrindo desta forma uma porta de entrada para fungos, bactérias e parasitas infestantes ). A “engenharia” climática está a acelerar o aquecimento Global exponencialmente, pois um dos graves danos causados por estas técnicas é a destruição do Ozono, na Estratosfera. Peço-vos POR FAVOR que visitem o site http://www.geoengineeringwatch.org, para que possam perceber o enorme sarilho no qual estamos TODOS metidos e quais as profundas implicações que estão associadas ao fenómeno da “engenharia” climática.
    O meu muito obrigado, cidadão preocupado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *