A nossa própria arqueologia


A nossa própria arqueologia
O Lado Negro da Web completou 20 anos de existência e decidimos fazer um pouco de arqueologia online para relembrar os bons velhos tempos antes do Google, do Blogspot e do Facebook. Ao longo dos anos seguimos as nossas referências desde o alojamento no saudoso Terrávista até termos um site próprio.
Ao longo destes anos esperamos ter informado, divertido e sobretudo fazer pensar sobre a problemática da liberdade de informação e expressão, temas tão atuais na internet actual onde as fake-news e a contra-informação passaram das bordas para o mainstream enquanto a censura e manipulação de dados e informação por parte das grandes empresas e dos grandes países está desregulada. Sobretudo ficamos felizes por existir estes 20 anos e ter partilhado partes menos conhecidas da web, uma faceta tão democrática da Internet – de todos e para todos os gostos. E se gosta do que temos feito porque não deixar aqui um comentário? Muito obrigado!


4 comentários em “A nossa própria arqueologia”

  1. 20 Anos!!!! Então quer dizer que sigo o site desde que ele usava fraldas ! 🙂

    Obrigado pelo seu excelente trabalho, sem dúvida uma referencia neste mundo cada vez mais selvagem em que se tornou a internet.

    Espero poder continuar a segui-lo por mais 20 + 20 +20 ……. 🙂

  2. lembro-me bem do primeiro dia que entrei aqui, foi em meados de 2002, eu era uma pessoa completamente diferente. Ao mesmo tempo que eu era um completo idiota, eu era inocente. Com certeza um site que me indicou que a vida pode ser interessante. <3 obrigado por esse trabalho.

Deixar uma resposta