Grupo dos Amigos de Olivença


Grupo dos Amigos de Olivença
Uma das mais curiosas disputas fronteiriças entre Portugal e Espanha trata-se da questão de Olivença. Este site do auto-denominado grupo de amigos de Olivença apresenta as opiniões dos mais acérrimos defensores da devolução de Olivença a Portugal.


2 opiniões sobre “Grupo dos Amigos de Olivença”

  1. Entendo que Olivença deve ser devolvida a Portugal, e fazer parte integrante da nossa Nação. Mais, as relações diplomáticas entre os dois estados deverão manter-se tensas e tentar a todo oo custo discutir o assunto, tentando que a comunidade internacional pressione espanha a devolver aquela parcela de Portugal aos Portugueses, assim como escorraçar os Ingleses de Gibraltar sem esquecer que deverão retirar-se de Marrocos, pois aí, também são coloniazadores, ocupantes

  2. O Senhor Manuel dos Reis tem absoluta razão. Olivença é território português. Usurpá-lo é um crime de lesa Pátria.
    O Governo português DEVE colocar a situação na sua agenda diplomática. A própria RTP DEVE como serviço público abordar a questão e esclarecer os portugueses.
    O Grupo dos Amigos de Olivença tem todo o meu apoio. São cidadãos como estes que Portugal precisa.
    Mais, os MAPAS DE PORTUGAL ESTÃO TODOS ERRADOS. LAMENTÁVEL.FALTA ESSE TERITÓRIO. TODOS DEVEM SABER ONDE É.De espanha , já sabemos que quer Gibraltar mas não cumpriu até hoje o que assinou: a devolução de Olivença. Dois pesos e duas medidas. E chamma-nos eles ” nuestros hermanos” Que horror. Quando resolverem a questão de Olivença, COMO DEVER SER, tiro-lhe o chapéu. Por hora continuo a escrever com um “e” pequenino, espqanha, porque não tem nobreza quem não cumpre tratados.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *